Bahia

Adolescente morre vítima de afogamento em Barrocas

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou as buscas pelo corpo foi localizado

Jornal do Sisal
Reprodução

Por Da Redação

Um ocorrido chocou a comunidade de São Miguel do Ouricuri, no município de Barrocas, na tarde de quarta-feira (26/02/2020). O adolescente Flaviano Oliveira dos Santos, de 16 anos, morreu após tentar travessar um açude.

Segundo informações, o adolescente conhecido como Flavinho, submergiu na tentativa de atravessar o açude fica localizado a cerca de 1km na região conhecida como Bom Viver, entre os povoados Lagoa da Cruz e Minação.

“Falaram que ele tentou atravessar e quando chegou até o meio, ele resolveu voltar, ai começou a afundar e pediu socorro. Dois garotos ainda tentaram salvar, mas infelizmente não conseguiram”, contou Clebson Bambino.

A Polícia Militar esteve no local e acompanhou as buscas pelo corpo que só foi localizado às 17h40. Já era noite quando a equipe do Departamento de Polícia Técnica – DPT de Serrinha chegou para recolher o corpo.

De acordo com o Jornal A Nossa Voz, Este foi o segundo caso registrado este ano e no mês de fevereiro no município. O outro ocorreu no dia 6 e o corpo de Marcos dos Santos Andrade, 27 anos, só foi encontrado no dia seguinte.