Bahia

Bahia: Números de pessoas recuperadas da Covid-19 é maior que casos ativos

A notícia foi comemorada pelo secretário da pasta, Fábio Vilas-Boas, no seu perfil do Twitter e em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.

Jornal do Sisal
camera_alt

De acordo com o boletim divulgado pela Sesab (Secretaria de Saúde da Bahia), o número de pessoas recuperadas da Covid-19, provocada pelo novo coronavírus, ultrapassou a quantidade de ativos. O boletim divulgado neste domingo (21/03) mostra que há 22.300 casos ativos e 22.588 pessoas recuperadas no estado.

A notícia foi comemorada pelo secretário da pasta, Fábio Vilas-Boas. “Atingimos um marco no combate à pandemia. O número de pessoas curadas ultrapassou o daquelas com a doença em atividade”, anunciou Vilas Boas.

No entanto, Vilas-Boas pediu para que não seja relaxado o isolamento social e que os baianos continuem adotando medidas de prevenção contra o coronavírus.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A doença continua espalhando pelo interior e o número de casos novos não para de crescer, ainda que mais lentamente”, disse em entrevista ao Jornal da Manhã, da TV Bahia.

No mais recente boletim, a Sesab informou que chegou a 46.279 casos confirmados em todo a unidade da Federação. O número de óbitos acumulados desde o início da pandemia no estado é de 1.391.