PUBLICIDADE
BahiaFama e TV

Cantor e vereador Irmão Lázaro morre por complicações da Covid-19

Seu quadro de saúde se agravou nos último dias.

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução

O cantor e vereador de Salvador, Irmão Lázaro (PL), 54 anos, morreu nesta sexta-feira (19/3), no Hospital São Matheus, em Feira de Santana, vítima da doença respiratória Covid-19. A informação foi divulgada por uma de suas filhas e confirmada pela assessoria do cantor.

Ele testou positivo para a doença no dia 15 de fevereiro e estava se tratando em sua casa em Feira de Santana. No dia 22 ele apresentou febre e precisou ser internado. No dia 25 seu quadro de saúde se agravou e precisou ser transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Lázaro começou na banda baiana de samba-reggae Olodum. Enfrentando problemas com drogas, ele se converteu ao evangelho e passou a cantar músicas gospel, onde ganhou destaque.

PUBLICIDADE

Ele disputou pela primeira vez uma vaga na Câmara dos Deputados em 2014, quando foi eleito deputado federal com 161.438 votos. Ao disputar o Senado em 2018, não obteve sucesso.

Nas eleições de 2020, ele foi candidato à Câmara Municipal de Salvador e foi eleito com 4.273 votos. O suplente do edil é Leandro Guerrilha (PL).

  • Notícias sobre