BahiaPolítica

Em áudio vazado, Eures Ribeiro critica duramente a gestão de Rui Costa: “Rui Promessa”

O áudio seria destinado ao deputado federal Sérgio Brito (PSD), na tentativa de fazer chegar a Cavalcanti. 

camera_alt Divulgação/UPB

O prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro (PSD), gravou um áudio criticando duramente a gestão do governador da Bahia, Rui Costa (PT), que é seu aliado político. Na gravação, o gestor que é presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), também critica o secretário de Infraestrutura, Marcus Cavalcanti.

“O homem que promete e não cumpre. De correria aqui na Lapa não tem nada. Aqui na Lapa, ninguém conhece Rui Correria. Nós conhecemos aqui o governador chamado Rui Promessa”, disse Eures, ironizando o apelido do governador.

De acordo com o Bahia Notícias, o áudio seria destinado ao deputado federal Sérgio Brito (PSD), na tentativa de fazer chegar a Cavalcanti.

“Cadê o aeroporto, Marcus Cavalcanti? Rui Promessa e Marcus Promessa não fez (sic). Não saiu do lugar, nem começou essa obra. Cadê a estrada que vai para Paratinga, Marcus Cavalcanti e Rui Costa? Não saiu do lugar”, disse.

Em seguida, Eures fala da pressão da população para com as obras. “O povo está aqui dando risada da minha cara e da cara do Bispo”. “Cadê a estrada do quilombo? Os negros tá (sic) para me matar. O povo quilombola está virado no diabo, não quer ver Rui nem na frente, porque prometeu botar um cascalho e nem um cascalho Rui Promessa conseguiu realizar aqui em Bom Jesus da Lapa”.

“A gente está de saco cheio aqui em Bom Jesus da Lapa com as promessas do governador e do secretário. Mande esse áudio para o secretário e fale que aqui ninguém come reggae nem come agá, que aqui o povo tem a língua terrível”, disse o prefeito de Bom Jesus da Lapa.

Ele ainda disse que breve se iniciará a tradicional novena da Igreja Católica, onde será transmitido através de duas emissoras de televisão e que os católicos utilizariam para criticar Rui Costa em todo o país.

“Vai começar a novena do Bom Jesus e é bom ter conhecimento que vai ser transmitida por duas redes de televisão nacional: Rede Vida e Rede Aparecida. O bispo e os padres já me disse (sic) que todo sermão Rui Promessa vai pagar a Igreja, que a Igreja vai sentar a madeira no governo, das promessas que foi feita (sic)”, contou Eures.

“Rui não vai enganar o Bom Jesus. Prometer ao Bom Jesus e não fazer é problema. Imagina: vai ser 30 missa transmitida (sic) em cadeia nacional. Rui Promessa e Marcus Promessa, se preparem que aí vem chumbo grosso”, finalizou o presidente da UPB. Com informações do Bahia Notícias.