Bahia

Homem é morto enquanto levava criança para a escola; menor também foi atingido

Os criminosos colidiram com um poste e tiveram que fugir a pé do local. O caso segue em investigação.

camera_alt Reprodução/Acorda Cidade

Um homem de 32 anos identificado como Flávio dos Santos Vieira foi morto a tiros enquanto levava uma criança de 3 anos para a escola, em Feira de Santana, O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (4/5), enquanto a vítima deixava a rua da sua residência.

De acordo com a Polícia Militar (PM), três homens em um carro modelo Gol surpreendeu o homem e deflagraram tiros contra ele, que morreu no local. Na tentativa de uma ré os criminosos perderam o controle, colidiram com um poste de energia e deixaram o veículo e fugiram a pé.

Flávio foi atingido na cabeça, rosto, tórax e costas. A criança que Flávio estava levando para a escola também foi alvejada. Ela foi socorrida e encaminhada para o Hospital Estadual da Criança (HEC). O estado de saúde é desconhecido.

Para o delegado da Policia Civil que está investigando o caso pode ser possível que a vítima tenha reagido a ação dos criminosos e provocado os tiros ou pode ser uma execução já que não houve diálogo antes do episódio, porém afirmou ainda que o caso carece de investigação para a confirmação de alguma das hipóteses.

A policia ainda não confirmou se tinha uma terceira pessoa no veículo. “Iremos verificar se a criança é realmente filha dele e não sabemos do paradeiro de uma terceira pessoa, que informaram que estaria com ele também no momento do crime”, afirmou o delegado Luís Smylov Filgueiras.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). O caso segue em investigação. Com informações do Acorda Cidade.