Bahia

Homem é preso por arrancar olho de mulher em discursão na Bahia

Ele foi preso e levado para a delegacia da cidade, onde seguirá a disposição da Justiça

camera_alt

A Polícia Civil prendeu em flagrante um homem acusado de arrancar violentamente o olho de uma mulher durante uma discursão. O caso aconteceu em Itororó, no sudoeste da Bahia, na última quarta-feira (11/5).

Segundo informou a Secretaria de Segurança Público (SSP-BA), ele estava escondido em um matagal. “Logo após conhecimento do crime, quando a mulher deu entrada na unidade hospitalar muito machucada, com hematomas pelo corpo e sem um dos olhos, iniciamos uma perseguição ininterrupta para alcançar o agressor. Ele abandonou o veículo em uma estrada vicinal e, com isso, conseguimos encontrá-lo escondido dentro de um matagal”, explicou o coordenador da 21ª Coorpin, delegado Antônio Roberto Gomes Júnior.

Em seu depoimento, o homem disse aos policiais que entrou em luta corporal com a mulher após descobrir uma traição, foi quando arrancou o olho dela. Logo em seguida, ele manteve a mulher presa e fugiu do local. Ele responderá por lesão corporal gravíssima e cárcere privado.

O homem foi encaminhado para a Delegacia Territorial de Itororó, onde ficará a disposição da Justiça. A mulher recebeu medida protetiva e está hospitalizada.