Bahia

Marido de Sara Mariano confessa que matou esposa e é preso

Também foi decretado um mandado de busca domiciliar na casa do suspeito. A defesa de Mariano ainda não se manifestou. 

photomateria whatsapp image 2023 10 26 at 13 92752 023
FOTO: Reprodução/Redes Sociais

O marido da cantora gospel Sara de Freitas Souza, de 35 anos, encontrada morta na última sexta-feira (28/10), confessou que matou a esposa e foi preso na madrugada deste sábado (28/10). Ele esta preso na carceragem da 25ª Delegacia Territorial, em Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

O delegado responsável pelo caso, Euvaldo Costa, pediu a prisão temporária do suspeito com prazo de 30 dias, ao juiz Antônio Marcelo Oliveira Libonati, pois Ederlan Mariano “deixou claro sua intenção de destruir as possíveis provas que estavam armazenadas no celular da vitima e prejudicar as investigações dos fatos, bem como impedir a aplicação da lei pena”.

Também foi decretado um mandado de busca domiciliar na casa do suspeito. A defesa de Mariano ainda não se manifestou.

Sara foi vista pela última vez na terça-feira (24/10) ao deixar a casa que morava com o marido e uma filha de 11 anos, no bairro de Valéria, em Salvador. Ederlan havia informado aos policiais e aos familiares da cantora que ela estava indo para um evento, mas não informou em qual igreja seria. Um pastor, amigo da cantora, compareceu a delegacia e informou que não houve eventos nas igrejas do município no horário relatado por Ederlan.

Na sexta um corpo de uma mulher foi encontrado carbonizado em uma área de mata, às margens da BA-093. Ederlan esteve no local e reconheceu o corpo da esposa, também como um par de sandálias e um anel. O local é conhecido como área de desova.

Apesar de ser reconhecido pelo marido, cabe ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) determinar se é mesmo o corpo de Sara Mariano. Até este sábado, segundo o site Alô Juca, o corpo, que está no Instituo Médico Legal (IML), ainda não foi identificado.

Veja momento que corpo é encontrado e reconhecido pelo Ederlan:

Comentários

Notícias sobre:
  • Notícias diretamente do seu WhatsApp. Entre no nosso canal!

    Entrar no canal