Bahia

Prefeito de Nova Soure anuncia ‘mais um caso’ confirmado do Coronavírus no município

O primeiro caso não foi contabilizado como sendo da cidade pela Sesab, pois a médica é de Salvador e foi na capital que testou positivo.

camera_alt Reprodução/Redes Sociais

Por Jornal do Sisal

O prefeito de Nova Soure, Luís Cássio de Souza de Souza Andrade (PSD), mais conhecido como Cassinho, anunciou por meio de um vídeo nas redes sociais nesta segunda-feira (30/03) o segundo paciente infectado pela Covid-19 no município.

Segundo o gestor, trata-se de uma mulher que está em isolamento desde que apresentou os sintomas e que sua saúde é estável. “Ela tem sido bem obediente, nossa equipe está indo na casa dela para fazer a coleta do material dos membros da família”, disse Cassinho.

Uma médica que atendia em Nova Soure testou positivo para a doença, mas de acordo com a Secretaria de Saúde do Estado da Bahia (Sesab), foi considerado que a profissional de saúde é de Salvador e foi na capital que testou positivo.

“Peço a todos que siga as normas, vamos ter fé em Deus que venceremos e teremos o mínimo de caso possível em nossa cidade. É uma luta árdua e peço a ajuda de todos na conscientização das pessoas que temos que vencer esta batalha”, pediu Cassinho.

O Jornal do Sisal tem feito um jornalismo revolucionário na região. Esta informação tem chegar a todos. Pedimos, por gentileza, que compartilhe este conteúdo com todos os seus familiares e amigos e siga o portal nas redes sociais.

Compartilhar no WhatsApp