Bahia

Servidores públicos da Bahia terão 30% de desconto em aluguel de fantasias para o Carnaval

O Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais

Jornal do Sisal
Reprodução/Recôncavo FM

Por Micael Levi

Os servidores públicos da Bahia terá um desconto de 30% em fantasias entre janeiro a julho. O beneficio exclusivo vale para servidores estaduais, beneficiários do Planserv, funcionários do Ministério Público (MP), dos tribunais de Contas do Estado (TCE) e dos Municípios (TCM).

O benefício da Tic Tac Fantasias vale em roupas de festas, formaturas, casamentos, aniversários, escolares, desfiles e publicidade. Já nos meses de agosto a dezembro, a oferta é de 15% de abatimento.

De acordo o governo, os abatimentos serão efetivados mediante apresentação do contracheque, do documento de identidade ou do crachá funcional. Para beneficiários do Planserv, é necessário apresentar a carteira virtual para efetivar o pagamento.

Segundo o Bahia Notícias, o Clube de Desconto tem o objetivo de conceder abatimentos especiais em produtos e serviços para os 260 mil servidores estaduais (ativos, inativos e pensionistas).

  • Notícias sobre