Bahia

Vocalista de Chicana se apresentou em um bar em Candeal antes de acidente

Utilizando um violão, ele cantou músicas românticas e arrancando aplausos do público.

Jornal do Sisal
Reprodução

O vocalista da banda Chicana Tarcísio Freitas de Oliveira, o “Tay”, se apresentou em um bar em Candeal, no território do Sisal, antes do acidente que tirou sua vida.

Com um violão, Tay cantou musicas românticas que não estão em seu repertório musical, arrancando aplausos do público. O vídeo da sua apresentação começaram a circular depois do acidente (assista abaixo).

O cantor de Axé morre na tarde deste sábado (19/9), na BR 116, entre Feira de Santana e Tanquinho, quando perdeu o controle da direção e capotou. Ele voltava de Candeal.

De acordo com as informações, o carro e saindo da pista ao tentar desviar de um veículo que fazia uma ultrapassagem. Segundo o irmão do cantor, Tay viajava sozinho e morreu na hora.

Pouco antes do acidente, Tay postou uma selfie nas redes sociais com a legenda “Vou ali e volto já”. Na sequência, ele publicou outra foto com parte da letra da música “O que é, o que é”, de Gonzaguinha.

Tay morava no conjunto Feira X, em Feira de Santana e cantava desde os 17 anos. Já integrou diversas bandas, mas foi no axé da Chicana, que ele se firmou. No Instagram oficial da banda, a produção postou um símbolo em sinal de luto na foto do perfil. A cidade sisaleira será marcada como a última apresentação do cantor de Axé.

Assista ao vídeo: 

  • Notícias sobre