Brasil

Após celebrar culto, pastor é morto com 6 tiros na porta de casa

Ele era pastor da primeira Igreja Batista de Itueta, em Minas Gerais

Micael Levi
camera_alt Reprodução

Um pastor evangélico foi assassinado com seis tiros na porta de casa. De acordo com informações do G1, o crime aconteceu na cidade de Itueta, em Minas Gerais, na noite do último domingo (24/1).

De acordo com a Polícia Militar (PM), Christian André Souza, de 40 anos, havia terminado de celebrar um culto na igreja que era ao lado de sua casa.

Um homem chegou no portão da casa do pastor e perguntou se ele estava. Christian André Souza, então, foi até o portão e acabou sendo morto. O responsável pelos disparos subiu em uma moto e fugiu do local.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O pastor chegou a ser socorrido para um hospital ainda com vida, mas acabou não resistindo.

Em um culto na Igreja Batista de Itueta., ele falou que sua vida estava complicada e que chegou a ser ameaçado. A PM informou que o líder religioso chegou a ter uma discussão com em um apartamento.

Além disso, autoridades também informaram que ele foi testemunha contra um homem suspeito de ter abusado sexualmente da filha. O homem chegou a ser preso, mas acabou sendo solto e desapareceu, o que levou parentes do suspeito a culpar o pastor pelo desaparecimento.

  • Notícias sobre