PUBLICIDADE
Brasil

Após roubo, ladrão é atropelado por namorado de vítima

Imagens de uma câmera de segurança registraram o ocorrido

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução/TV Gazeta

Após assaltar uma jovem em Vila Velha (ES), um bandido de 23 anos acabou atropelado pelo namorado da vítima e impedido de fugir pela população na rua. O caso aconteceu na última quarta-feira (24/1).

Imagens de uma câmera de segurança mostram o assaltante passando de bicicleta e tirando o celular das mãos da jovem. O namorado, que havia marcado de encontrar-se com a moça no local, estava chegando de carro. Ele avançou, então, para cima da calçada, atingindo o ladrão. Abandonando sua bicicleta debaixo do automóvel, o assaltante tentou fugir, mas foi cercado por pessoas da rua e agredido a chutes e socos.

O namorado da jovem afirmou que tomou a atitude em um impulso.

PUBLICIDADE

“A primeira coisa que pensei foi em impedir que ele progredisse. Fechar ele para que ele não passasse. É o impulso, a primeira coisa que você pensa, aquele instinto que você acaba usando”, declarou.

Ele afirma ainda que o bandido estava armado e deixou cair a arma no chão quando foi agredido. O objeto teria sido levado por outro indivíduo que passava no local, antes da chegada da Guarda Municipal.

O criminoso foi levado para o Pronto Atendimento da Glória, antes de ser conduzido até a delegacia. Ele foi autuado em flagrante por roubo qualificado.

Assista ao vídeo: 

  • Notícias sobre