Brasil

Criança de 2 anos morre com suspeita de estupro cometido pelo padrasto

O homem morava nos Estados Unidos e veio para o Brasil a negócios, conhecendo a mãe da criança em um hostel e depois de um mês passou a morar com ela.

photomateria crianca de dois anos morre com suspeita de estupro 023
FOTO: Arquivo Pessoal

Uma criança de dois anos morreu com sinais de violência sexual, no último domingo (15/10), em Guarulhos, em São Paulo. O padrasto é o principal suspeito, mas até o momento ninguém foi preso.

A mãe, de 38 anos, contou aos policiais que a menina passou mal a madrugada inteira e chegou a vomitar. Na casa onde estavam, também se encontrava o padrasto da pequena, um homem de 39 anos, que segundo as investigações, passava muito tempo com a vítima, enquanto a mãe saía para trabalhar. Ele é suspeito de cometer o abuso sexual.

Segundo informações, o homem morava nos Estados Unidos e veio para o Brasil a negócios, conhecendo a mãe da criança em um hostel e depois de um mês passou a morar com ela.

Após a criança passar mal e ser socorrida pelo Samu, foi constatado uma laceração no ânus à vagina, causando estranheza nos médicos. Uma testemunha informou que a menina não tinha contato com outros homens a não ser o padrasto.

O suspeito chegou a ser ouvido pela polícia e em seguida foi liberado. Ele forneceu o material genético para a investigação. O delegado do caso informou que a princípio a mãe e o padrasto não serão presos, mas se confirmado o estupro ele vai pedir a prisão do casal, pois os dois afirmam que mais ninguém teve contato com o casal.

O caso segue em investigação.

Comentários

Notícias sobre:
  • Notícias diretamente do seu WhatsApp. Entre no nosso canal!

    Entrar no canal