PUBLICIDADE
Brasil

Eduardo Bolsonaro manda população ‘enfiar no rabo’ máscara contra covid-19

As declarações de Eduardo vão na contramão do novo discurso de Bolsonaro, que usou máscara e passou a defender a vacinação

Micael Levi
camera_alt Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O filho “03” do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o deputado Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), fez uma aparição em uma transmissão ao vivo no Instagram. Visivelmente irritado, ele mandou a população brasileira “enfiar no rabo” às mascaras de proteção contra a Covid-19.

“Eu acho uma pena, né, (que) essa imprensa mequetrefe que a gente tem aqui no Brasil fique dando conta de cobrir apenas a máscara. ‘Ah a máscara, está sem máscara, está com máscara’. Enfia no rabo gente, porra! A gente está lá trabalhando, ralando”, afirmou em tom agressivo seguia em carro de som no banco do carona. (assista ao vídeo abaixo).

As declarações de Eduardo vão na contramão do novo discurso de Bolsonaro, que usou máscara e passou a defender a vacinação contra a doença respiratória. Mudanças no posicionamento quando o Brasil tem recorde de morte diária e elevação da taxa de ocupação por leitos de UTI.

PUBLICIDADE

Ele ainda comentou sobre as polêmicas envolvendo seu irmão, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), como o caso das rachadinhas e a compra de uma mansão de R$ 6 milhões.

“Você, retardado mental, que fica falando ‘o problema são os filhos, cadê o Queiroz?’, pagou o apartamento R$ 50 mil em dinheiro. Seu animal, larga de ser um peão nesse tabuleiro de xadrez chamado política e começa a pensar um pouquinho, ver o perigo que está por vir e ver como o sistema trabalha porque não dá ponto sem nó, não. Fique com Deus e não consuma cachaça em excesso igual a uns e outros aí”, disse.

Assista ao vídeo: