Brasil

Folião vai a Carnaval de Cid Gomes e provoca PM

No vídeo postado nas redes sociais, o folião sem camisa e com o brinquedo se aproximou dos policiais, que começaram rir da situação.

Jornal do Sisal
Reprodução/Redes Sociais

Por Micael Levi

Um folião foi ao carnaval no Rio com uma retroescavadeira de brinquedo pendurada na cintura, fingindo ser o senador Cid Gomes, que tentou invadir um quartel da Polícia Militar em motim, em Sobral (CE), na semana passada, e foi baleado.

No vídeo postado nas redes sociais, o folião sem camisa e com o brinquedo se aproximou dos policiais, que começaram rir da situação. Um amigo pede para que eles fingissem atirar no folião, como no acontecimento com senador cearense, e foi aí que os policiais caíram na gargalhada. Eles faziam a segurança do bloco.

Veja o vídeo:

Cid, irmão do ex-candidato a presidente da República, Ciro Gomes (PDT), foi alvejado pelos policiais com dois tiros e foi internado em um hospital particular, mas já recebeu alta com os projéteis alojado ao lado da costela e o outro no pulmão esquerdo. Segundo a assessoria do político, não serão feitos procedimentos a retirada das balas.