Câmeras de segurança flagraram o momento que um homem de 29 anos beija na boca uma menina de 10 anos em um pet shop de São Paulo, na última sexta-feira (24/2). O caso foi noticiado pela Record TV nesta quinta (02/3).
Segundo a reportagem, o pet shop é de Débora Santos, mãe da criança. O homem, que não teve o nome divulgado, trabalha como motorista no comércio.
Nas imagens é possível ver o homem se aproximando da criança que estava deitada no sofá. Ele se curva, dá um beijo na criança e sai da sala. A menina permanece deitada com uma almofada sobre o rosto.
Débora afirmou a reportagem que presenciou a situação. “Eu tremia, fiquei sem ação e comecei a chorar. Minha vontade era pegá-lo e defender minha filha”, contou a mãe ao programa Balanço Geral, da Record TV.
O suspeito, por sua vez, alega que o beijo na verdade seria na testa. “Do jeito que tá no vídeo, ela põe a almofada no rosto. Eu vou dar um beijo na testa dela, só que ela se espreme e acaba pegando no nariz dela, entre a boca e o nariz”, contou o homem.
O homem teria mandato mensagem para o pai da criança pedindo desculpas pelo ocorrido, alegando que todo mundo comete erros. “Ele mandou mensagem para o pai dela pedindo perdão e dizendo que todo mundo comete erros”, relatou Débora.
A mãe da criança fez um boletim de ocorrência na 6º Delegacia de Defesa da Mulher, em Santo Amaro.
“Quero que ele vá para a Justiça e que ele pague pelo que fez com a minha filha”, disse.
O caso está sob investigação da Polícia Civil como estupro de vulnerável.
Ao vivo no #BalançoGeral: homem é flagrado supostamente beijando menina de 10 anos em São Paulo
➡ Assista no @sigaplayplus: https://t.co/EsiKDUNakY pic.twitter.com/yaPZNMYU1t
— Balanço Geral (@balancogeral) March 2, 2023
Comentários