Um homem foi preso pela polícia de Patrocínio, em Minas Gerais, na última terça-feira (31/10), após a filha de 10 anos relatar ter sido estuprada por ele a uma diretora da escola onde estuda. As informações são do jornal O Tempo.
A menor disse que foi estuprada quando estava na casa do pai em uma zona rural do município. Segundo ela, o pai a tocou e a levou para a cama no momento em que fechava a janela do quarto. A Polícia Militar (PM) informou que o suspeito é alcoólatra.
A mãe da criança disse que já sabia de tudo, mas decidiu esperar o suspeito chegar na cidade para “fazer justiça com as próprias mãos”. Aos policiais, ela relatou que já tinha uma turma para agredir o suspeito.
Desde o caso de estupro, ocorrido em meados de junho deste ano, a mãe proibiu o suspeito de ter contato com a filha. A mulher ainda revelou que o homem já tentou agredir uma outra filha.
O suspeito não havia sido localizado pela PM até o encerramento da ocorrência. O caso foi encerrado na 9ª Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio.
Comentários