Um homem pensou que teria sucesso ao assaltar um supermercado utilizando uma pistola de cola quente, em Saquarema, no Rio de Janeiro. O caso aconteceu no dia 3 de fevereiro.
Pelas imagens de câmera de segurança é possível ver o homem usando uma máscara, levantando a camisa e mostrando chega a pistola de cola quente na cintura. A atendente percebeu que a arma não era de verdade.
“De início eu pensei que fosse uma furadeira, foi a primeira coisa que passou na minha mente. E aí eu pensei que fosse algum cliente brincando comigo”, contou a mulher.
“Ele falou que era um assalto e eu falei ‘tá bom, mano, legal. Você veio comprar o que?’ aí ele reforçou, mostrou de novo [a pistola] e guardou, aí falou que tava armado, anunciou o assalto de novo e eu desdenhei. Mais uma vez ele reforçou o assalto e disse que ia atirar na minha cara, aí eu mandei ele pegar aquilo que ele disse que era uma arma e atirar em mim. Daí ele ficou sem reação”, relatou.
Ao perceber que o atendente não ficou com medo, o homem deixou a loja, correndo. Algumas pessoas que estavam do lado de fora do estabelecimento viram a situação e correram atrás do assaltante, conseguindo capturá-lo.
Policiais militares passaram pelo local no momento em que a população acusava o homem de roubo. Os agentes levaram o homem para a delegacia, onde ele foi preso em flagrante pelo crime.

Comentários