Brasil

Idoso é preso por suspeita de estupro a menino de sete anos

Em depoimento, o suspeito negou o abuso e agora aguarda a Justiça avaliar o seu caso para decidir sobre a manutenção da prisão dele

Jornal do Sisal
Divulgação/Jornal de Brasília

Por Da Redação

Um idoso de 69 anos foi preso em Goiânia, na segunda-feira (10/02/2020, após estuprar um menino de sete anos durante uma viagem de ônibus.

De acordo com a delegada do caso, Ana Lisa Gomes, a criança estava vindo do Pará. Ao G1 a delegada disse que a mãe e o irmão estava sentado em outras poltronas, enquanto o menino estava atrás por conta do espaço. A mãe disse que viu o homem com as mãos dentro da bermuda da criança.

“Ela percebeu que ele estava muito próximo da criança. Em certo momento, o homem chegou a dividir a coberta com o menino e, por fim, ao observar melhor, ela viu que o homem estava com a mão dentro do short da criança e que o zíper de sua calça estava aberto’, diz Ana Lisa.

Ao perceber que o idoso estava abusando do menino, a mãe imediatamente chamou o motorista, que chamou a polícia e prendeu m flagrante na rodoviária de Goiânia.

No depoimento ele negou o abuso. Ele está a disposição da Justiça para avaliar o seu caso para decidir sobre a manutenção da prisão dele.

“Existem evidências fortes de que este idoso tenha cometido o crime de estupro de vulnerável, de acordo com o depoimento da vítima e da mãe”, afirma a delegada.