Brasil

Motorista manda grávida descer do carro para não manchar o banco e ela perde o bebê

O motorista disse várias vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”. Ele não gostou de saber que a mulher estava com um sangramento.

Jornal do Sisal
camera_alt Divulgação

Um motorista de transporte por aplicativo pediu para que uma grávida descesse do carro para não manchar o banco de veículo. O caso aconteceu na última segunda-feira (25/8).

De acordo com o R7, a mulher identificada como Daiany Franco, de 31 anos, estava grávida de 13 semanas, quando teve um sangramento e precisou ir até um hospital. Foi quando ela pediu um carro por aplicativo. Porém o motorista não gostou de saber que a mulher estava com um sangramento.

O motorista disse várias vezes que “se o banco do carro manchasse elas teriam que pagar”. No meio do caminho, o homem desistiu da corrida e resolveu deixar as passageiras em posto para que elas chamassem outro carro ou um resgate.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

As duas mulheres desceram do carro e, desesperadas pediram ajuda aos frentistas e carros que estavam no local. Alguns minutos depois uma viatura da Polícia Militar chegou e levou as duas para o hospital.

Daiany passou por uma cirurgia após a perda do feto. Ela acredita que se o motorista a tivesse levado para hospital teria tido chances de ter salvado o bebê.

A plataforma da qual o motorista faz parte afirmou que ele foi bloqueado e que está prestando suporte a vítima.

  • Notícias sobre