Uma mulher recebeu de presente um buquê de flores, um bilhete e um pacote contendo uma bomba, que feriu ela e o filho. O caso aconteceu em Francisco Morato, região metropolitana de São Paulo, no dia 5 de janeiro.
Em relato a TV Globo, Edileuza Ramalho conta que recebeu o pacote no sábado (3/1) e chegou em casa na terça voltando de um trabalho, quando abriu o presente. Jonathan, filho da vítima, conta que foi arremessado a uma distância de um metro. “Tirei umas três fotos dela com presente. No que ela abriu a tampa da caixa, começou a sair uma fumaça preta. Ela disse ‘Jonathan, tá pegando fogo’. Quando dei dois passos em direção a cozinha, explodiu”, relata.
O autor do crime é seu ex-namorado. A vítima terminou um relacionamento em dezembro de 2020. Segundo o filho, ela descobriu que o homem era casado e ele não aceitou o rompimento. Segundo a polícia, o homem confeccionou a bomba em casa e enviou no nome de um amigo. Questionado pela polícia, o amigo do criminoso negou que enviou a bomba.
Ela foi levada para um hospital onde ficou internada e recebeu alta. Ela está em outra casa para não ser achada pelo acusado. “Enquanto ele está tomando cerveja eu estou tomando calmante. Isso não é justo”, disse ela.
Seguidores do Jornal do Sisal no Instagram foram os primeiro a saber sobre esse assunto - Seguir