PUBLICIDADE
Brasil

Pai é preso por estuprar e engravidar filha de 14 anos

A tia revelou aos policiais que a menor era estuprada desde 2019.

Micael Levi
camera_alt Reprodução/Ilustração

A Polícia Civil prendeu um homem acusado de estuprar uma adolescente de 14 anos e manter em cárcere privado sob ameaça de morte. O fato aconteceu em Belo Horizonte, em Minas Gerais.

Os policiais tomaram ciência do crime depois de uma denúncia realizada pela tia da vítima, que informou que ela era estuprada desde 2019 e ganhado bebê no mês de março de 2020.

Ela também mostrou um vídeo gravado pelo irmão mais velho da vítima, em que ela conta as ameaças de morte feitas pelo pai. Inicialmente, a mãe informou aos policiais, que a filha foi estuprada por homens desconhecidos. Porém, com a prisão do homem, ela confessou que o autor do crime foi o companheiro.

PUBLICIDADE

Aos policiais, o homem confessou o crime, mas negou a acusação de manter a filha em cárcere privado com ameaças de morte. A Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher informou que a mãe pode ser indiciada por omissão.

O filho da vítima, um bebê de um ano, foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para coleta de material genético para exame de paternidade.

  • Notícias sobre