PUBLICIDADE
Brasil

Polícia resgata menino de 6 anos mantido em jaula pelo pai no DF

Testemunhas contaram que o menino foi deixado pelo pai depois de uma briga com a companheira, de 27 anos.

Micael Levi
camera_alt Reprodução/Record TV

Um menino de 6 anos foi resgatado pela Polícia Militar (PM) dentro de uma jaula na caçamba de um veículo usado para transporte de reciclados. Ele foi espancado e deixado no carro pelo pai após uma briga. O caso aconteceu neste domingo (14/3).

O menor foi encontrado pelos policiais em um lugar semelhante a uma jaula na caçamba de uma pick-up na chuva, com marcas de espancamento e sem roupa. Segundo o R7, os policiais ouviu testemunhas que contaram que o menino foi deixado pelo pai depois de uma briga com a companheira, de 27 anos.

Ele espancou o filho com um pedaço de fio, arrastou pelo chão e o deixou no veículo de transportar materiais reciclados. O local onde o garoto foi deixado, segundo os policiais, era sujo e parecia uma jaula.

PUBLICIDADE

No momento do resgate, agentes do Grupo Tático Operacional do 15º Batalhão (GTOP 35) deram uma camisa para proteger o menino e o retiram do local.

O homem foi preso em flagrante e levado para à delegacia para a 1ª delegacia de polícia na Asa Sul. ele foi recolhido e levado para a carceragem da Polícia Civil por não ter pago a fiança. De acordo com a polícia, o garoto foi entregue a uma tia que assumiu os cuidados pela criança.