Um adolescente de 16 anos ficou gravemente ferido após a moto em que estava pilotando colidir com um carro. O caso aconteceu no último domingo (12/3), na BR-153, que liga o Distrito Federal (DF) a Anápolis, em Goiás.
A suspeita é de que o adolescente estava apostando um “racha” com outro motociclista, quando fez a manobra conhecida como “Superman”, em que o motociclista deita na moto a fim de ganhar velocidade, colidindo com o carro.
Imagens gravadas por um condutor de um carro mostram o exato momento em que o adolescente atinge o carro, dá piruetas no ar e cai na rodovia.
🔔O Jornal do Sisal agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar.
A Concessionária Ecovias do Araguaia informou que o menor foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Estadual de Anápolis Dr. Henrique Santillo (Heana). A unidade de saúde informou que o adolescente estava consciente, orientado e estável, após passar por uma cirurgia.
A Polícia Civil informou que o adolescente já havia sido autuado por dirigir sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Na época, foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por crime de trânsito e a mãe dele foi responsabilizada.
Veja:
Comentários