Ampla Visão

Morre Zenon Nunes, o Donga, ex-prefeito de Santaluz aos 70 anos

O órgão decretou três dias de luto oficial pelo ocorrido. Ele era uma das peças principais no cenário politico de Santaluz.

Micael Levi
camera_alt Zenon (esq.) ao lado de seu filho (dir.), o médico Zenonzinho – Reprodução

Morreu nesta quinta-feira (30/7), o ex-prefeito de Santaluz, Zenon Nunes da Silva, mais conhecido como Donga. A informação foi dada pela Assessoria de Comunicação da prefeitura da cidade.

“Externamos a grande importância que Donga deu para o desenvolvimento de nossa querida Santaluz”, diz a nota. O órgão decretou três dias de luto oficial pelo ocorrido. “Desejamos muita força à família Donga, neste momento de grande dor”, finalizou.

Donga passou por duas cirurgia cardíacas no ano passado e se recuperava bem, mas na última segunda-feira (27/7) sentiu um desconforto e foi levado para Salvador, onde permaneceu internado no Hospital Santa Isabel. Ele estava na UTI, porém consciente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O corpo será enterrado ao lado dos pais no cemitério do distrito Riacho da Onça, às 17h30 desta quinta-feira, localizado no limite entre os municípios de Santaluz e Queimadas, a pedido o ex-gestor.

Nascido em 25 de agosto 1949, na Fazenda Bela Vista, na região da Serra da Caraconha, em Santaluz, Zenon governou Santaluz entre 1993 e 1996, sendo também vice-prefeito no período de 1989 a 1992 e 2005 a 2012. Se tornando uma das principais peças do cenário político no território municipal, colocou seu filho, o médico ), o zinho, na cadeira da prefeitura./

  • Notícias sobre