Ampla Visão

Novo normal: Prefeituras da região do Sisal tem que se reinventar na forma de inaugurar obras com a ‘presença’ do público

O coronavírus fez com que a prefeitura de Retirolândia estreasse no Youtube e o órgão de Valente optar por drive-in em inauguração

Micael Levi
camera_alt Divulgação/ASCOM-PMR/Jornal do Sisal

Devido a pandemia de coronavírus as prefeitura da Região do Sisal inovaram na forma de apresentar aos moradores a inauguração das obras. Tem opção desde transmissão ao vivo até drive-in.

Nesta quarta-feira (15/7), a prefeitura de Valente inaugura uma praça no Distrito de Valilândia e contará com a presença do público só que da forma de drive-in, ou seja, os presentes dentro do carro. O órgão não informou a quantidade de veículos que o espaço comporta.

A prefeitura de Retirolândia entrega a pavimentação em dois povoados com transmissão ao vivo no Youtube. O órgão estreou nesta quarta no serviço de streaming de vídeo. Já o órgão municipal de Barrocas publica nas redes sociais como o Instagram e o Facebook as novas obras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Em Monte Santo, o projeto da praça da prefeitura na comunidade de Maravilha rendeu comentários no Instagram da prefeitura. A cidade sisaleira enfrenta altos casos de Covid-19.

Os novos meios é por causa do grande avanço que nas últimas semanas o coronavírus vem tendo no território do Sisal. Dados das 20 secretarias de Saúde dos municípios e somados pelo Painel Covid-19 do Jornal do Sisal mostra que o novo vírus já infectou mais de 2.700 pessoas e matou 45.