Ampla Visão

Retirolândia: Vonte do Merim sobre ser prefeito: “Durmo muito pouco”

Vonte foi reeleito prefeito de Retirolândia com 63,24% dos votos válidos

Micael Levi
camera_alt Divulgação/Instagram

Em uma postagem em suas redes sociais, o prefeito de Retirolândia, na região do Sisal, Alivanaldo Martins dos Santos – Vonte do Merim (PSD), desabafou nesta sexta-feira (11/12), sobre o cargo.

“Ser Prefeito é como a gente ter mais de 15 mil filhos e filhas e se sentir responsável por todos eles”, escreveu o administrador, que seguiu com comparações. “O compromisso é o mesmo de quando você é pai ou mãe, avô ou avó que se sente responsável pelos seus filhos e netos. É a mesma sensação que eu também tenho como prefeito”, desabafou.

O gestor afirmou que tem dormido muito pouco com as longas horas de trabalho visitando as comunidades, ruas e bairros do município sisaleiro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Confesso a vocês que durmo muito pouco, trabalho quase 19 horas por dia visitando cada Comunidade, cada rua, entrando em reunião para discutir os problemas da cidade e encontrar soluções para que nossa cidade cresça e prospere cada dia”, finalizou.

Vonte foi reeleito prefeito de Retirolândia com 63,24% dos votos, na disputa com o advogado Tiago Mascarenhas com 3.719 votos.

Em uma entrevista concedida no início da sua gestão ele disse sobre os desafios sobre ser prefeito e que antes de comandar a cidade era muito simples. “Quem está por fora pensa que ser prefeito é mil maravilhas”, disse ele na época.