Ampla Visão

Zé Ronaldo cita Retirolândia como destino de férias do filho: “47 anos de relacionamento com esta terra”

“Tenho um grande prazer de dizer que vivi uma grande parte de minha vida nesta terra”, disse o administrador

Micael Levi
camera_alt Reprodução/Cidade Satélite

O ex-prefeito de Feira de Santana e ex-candidato ao governo da Bahia, José Ronaldo (DEM), gravou um vídeo apoiando a candidatura de Tiago Mascarenhas (PP) nas eleições de Retirolândia. Tiago, que é advogado, concorre a prefeitura do município sisaleiro.

Com 69 anos de idade, o político disse que tem 47 anos de “relacionamento” com Retirolândia. “Tenho um grande prazer de dizer que vivi uma grande parte de minha vida nesta terra”, disse em um vídeo divulgado nesta segunda-feira (31/8).

No vídeo, ele lembrou que o município é o destino preferido de férias do seu filho Fábio Rios de Carvalho, que ele se refere no vídeo como “Fabinho”. “As ferias era rigorosamente em Retirolândia”, conta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Nesta eleição eu quero aqui ao lado dos irmãos em Retirolândia dizer que há uma pré-candidatura a prefeito do Dr. Tiago e uma pré-candidatura a vice-prefeita Michelly Costa. Estamos juntos, vamos torcer para que Retirolândia sempre respire progresso e desenvolvimento”, disse Zé Ronaldo, como é conhecido.

Leia também: Eleições em Retirolândia: Entenda a polêmica sobre o vice de Vonte e os envolvidos

Nas eleições de 2018, José Ronaldo foi derrotado nas urnas quando tentava eleição ao cargo de governador do Estado. Ele ficou com 29,88% dos votos, perdendo para Rui Costa (PT) com 69,38% dos votos válidos.

A Michelly Costa que Zé Ronaldo se refere no vídeo é esposa de um empresário retirolandense e foi escolhida para ser pré-candidata a vice-prefeita pelo advogado e anunciada em uma live no início de agosto.