Bom Som

Sem edição 2020 por causa do coronavírus, The Send lança álbum com músicas da edição do ano passado

Repertório conta com as principais canções que marcaram a edição no Brasil

Jornal do Sisal
camera_alt

Por Equipe Bom Som

Cinco meses após impactar multidões, o The Send Brasil lançou um álbum com parte das canções que marcaram a conferência que aconteceu, pela primeira vez no Brasil no dia 8 de fevereiro, em São Paulo e Brasília simultaneamente.

Com 11 faixas, o projeto reúne nomes como Priscilla Alcantara, Jeremy Riddle, Steffany Gretzinger, Gabriel Guedes, Laura Sougellis, Morada, Nívea Soares e Ana Paula, Felippe e Mariana Valadão.

“Estamos muito felizes em lançar esse álbum e saber que todos poderão levar um pouco de tudo o que aconteceu nesse dia histórico em qualquer lugar. Que você possa ouvir esse álbum, lembrar o que foi esse dia e ser transformado por cada canção presente – disse a direção do Dunamis Music, que é responsável pelo álbum, que está nas plataformas digitais”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O congresso de avivamento surgiu nos Estados Unidos. A edição no Brasil reuniu 170 mil pessoas que ouviram mensagens e louvores durante 12 horas ininterruptas. Já no dia 25 de abril, o evento teve uma edição online no mesmo dia em que o The Send aconteceria na Argentina. Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento só deve acontecer em 2021.

  • Notícias sobre