Entretenimento

Empresa lança aplicativo de relacionamento para homens com pênis pequeno

A empresa ainda diz que a criação ao app foi para evitar uma “pressão e ansiedade desnecessárias” que atingem homens durante a vida.

Jornal do Sisal
Reprodução

Por Jornal do Sisal

Com a justificativa que a média de pênis no mundo é de 14 cm, a empresa DM3 lançou o aplicativo de paquera para homens com o pênis pequenino chamado de Dinky One (ou pequerrucho, em tradução livre), ue está disponível para todo o mundo.

“Lembre-se que 50% da população masculina terá o pênis desse tamanho ou menor. Além disso, homens gostam de exagerar. Se alguém te disse que tem 17cm, com certeza tem 15cm”, diz o site de apresentação do produto.

A empresa ainda diz que a criação do Dinky One foi para evitar uma “pressão e ansiedade desnecessárias” que atingem homens durante a vida. Para se cadastrar, basta baixar o app e preencher as informações. Não é necessário colocar fotos ou dizer qual o tamanho do pênis. Uso de imagens nuas não é permitido.

“Existe uma pressão em todos os gêneros que confirma os ideais promovidos pela TV, cinema e o pornô. O entretenimento adulto tem escalado apenas homens com pênis acima da média. Além disso, as propagandas em sites pornôs fazem propaganda de produtos que aumentam o pênis. Tudo isso faz com que os homens fiquem inseguros sobre o tamanho do seu membro. Alguns são grandes, alguns estão na média e outros abaixo da média”, diz Davida Minns, fundador do Dinky One.