PUBLICIDADE
Fama e TV

Após sugerir que presos sejam usados para testes de remédios, Xuxa pede desculpas

“Eu errei e estou aqui pedindo desculpas. Vamos pensar em o que a gente pode fazer para não maltratar os animais e quem é vivo”.

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução/Instagram

A apresentadora Xuxa Meneghel sugeriu durante uma live da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro que testes de remédios sejam aplicados na população carcerária. Segundo ela, assim “pelo menos eles serviriam para alguma coisa”.

“Eu acho que existem muitas pessoas que fizeram muitas coisas erradas, que estão pagando seus erros ad aeternum em prisão, que poderiam ajudar nesses casos aí, de pessoas para experimentos”. “Acho que, pelo menos, eles serviriam para alguma coisa antes de morrer”, completa a apresentadora.

A live, que discutia os direitos dos animais, aconteceu nesta sexta-feira (26/3), e repercutiu de forma negativa. Já na madrugada deste sábado (27/3), ele pediu desculpas por conta das declarações.

PUBLICIDADE

Em sua retratação, Xuxa disse que acabou fugindo do assunto do bate-papo e se desculpou por “julgar e maltratar”. “Quis falar sobre muitos assuntos e não fugir do assunto, que era os maus tratos dos animais e também fiz a mesma coisa: também julguei, maltratei” disse, em vídeo publicado em sua conta no Instagram.

“Eu errei e estou aqui pedindo desculpas. Vamos pensar em o que a gente pode fazer para não maltratar os animais e quem é vivo”.

  • Notícias sobre