Fama e TV

Chef diz que namorou Gugu e entra na justiça por herança bilionária

O rapaz já buscou um escritório de advocacia para representá-lo no processo de inventário.

Jornal do Sisal
Reprodução

Por Da Redação

Um novo capítulo da novela que envolve a briga pela herança deixada pelo apresentador Gugu Liberato está prestes a começar.

De acordo com uma fonte do jornal O Estado de S. Paulo, ex-namorado do comunicador, o chef brasileiro Thiago Salvático, que vive na Alemanha, afirmou que mantinha uma relação estável de cerca de 8 anos com Gugu. O patrimônio do apresentador está avaliado em mais de R$ 1 bilhão.

Ainda segundo o jornal, o rapaz já buscou o escritório de advocacia Traldi e Saggiori para representá-lo no processo de inventário. Os advogados Patricia Saggioro Leal e Mauricio Traldi, sócios do escritório, representam Salvatico no inventário. Além disso, Saggioro confirmou o relacionamento entre os dois: “Thiago foi sim companheiro de Gugu”.

No entanto, o advogado não deu detalhes sobre o que o brasileiro está pedindo. Recentemente foi divulgado na mídia fotos de viagens de Gugu e Thiago juntos.

Em seu testamento, Liberato previu a divisão do seu patrimônio em 75% para os três filhos, que teve com Rose Miriam di Matteo, e os outros 25% para seus cinco sobrinhos.

A mãe de Gugu, dona Maria do Céu, receberia uma pensão vitalicia de R$100 mil reais. E por outro lado Rose briga por uma parte da fortuna.

Em entrevista recente ao programa Fantástico, Maria do Céu disse que Gugu e Rose Miriam “nunca tiveram nada um com o outro”. Com informações do Diário Online.