Fama e TV

Depois de 27 anos, Globo cancela ‘Malhação’: ‘Nova grade está sendo desenvolvida’

Nesta terça-feira, surgiram rumores de que a Globo acabaria com “Malhação” após o fim da atual temporada em exibição, “Malhação Sonhos”.

camera_alt TV Globo

A assessoria de Comunicação da Globo confirmou, através de nota, que o projeto inédito que estava sendo desenvolvido para “Malhação” foi “adiado”. De acordo com a emissora, uma nova grade está sendo formulada para ocupar a programação das tardes.

“O projeto inédito de Malhação que estava sendo produzido foi adiado e uma nova grade de programação para as tardes da Globo está sendo desenvolvida”, diz a nota.

Nesta terça-feira, surgiram rumores de que a Globo acabaria com “Malhação” após o fim da atual temporada em exibição, “Malhação Sonhos”. A equipe do novo projeto já teria começado a ser informada sobre o cancelamento.

A temporada inédita de “Malhação” estava sendo criada pelos irmãos Eduardo e Marcos Carvalho e contava com o diretor Paulo Silvestrini no comando do elenco. A trama contaria com três protagonistas: duas mulheres e um homem. O elenco seria formado por 70% de atores negros. As informações e redação são do O Dia.