Fama e TV

Globo não renova contrato e José Loreto deixa a emissora depois de 15 anos

Ele volta a trabalhar na casa por contrato em obras específicas e está livre para negociar com qualquer emissora.

Jornal do Sisal
camera_alt

A TV Globo não renovou o contrato com o ator José Loreto e ele deixa a emissora depois de 15 anos. Segundo a colunista Fábia Oliveira do O Dia, Loreto volta a trabalhar na casa por contrato em obras específicas e está livre para negociar com qualquer emissora.

Por meio de nota, a TV carioca confirmou a saída de Loreto. “Como todos sabem, nos últimos anos, temos tomado uma série de iniciativas para preparar a empresa para os desafios do futuro. Com isso, temos evoluído nos nossos modelos de gestão, de criação, de produção, de desenvolvimento de negócios e também de gestão de talentos”, disse. ”

Assim, em sintonia com as transformações pelas quais passa nosso mercado, a Globo vem adotando novas dinâmicas de parceria com seus talentos. José Loreto, assim como outros talentos, tem aberto as portas da empresa para atuar em futuros projetos em nossas múltiplas plataformas”, informou a nota.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (30/06), a Globo também demitiu o humorista Renato Aragão depois de 44 anos. Além dos dois, a empresa já cancelou vínculos com Miguel Falabella, Aguinaldo Silva e Zeca Camargo.

  • Notícias sobre