Fama e TV

Marina Ruy Barbosa e Thiaguinho vivem affair, diz colunista em programa de TV

Pagodeiro é visto com frequência entrando no condomínio onde atriz mora

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução

A atriz Marina Ruy Barbosa, recentemente separada de Alexandre Negrão, estaria vivendo um affair às escondidas com o pagodeiro Thiaguinho, segundo informações divulgadas pela colunista Fabíola Reipert, do programa ‘Balanço Geral’, da Record TV.

Durante a atração, a colunista disse que o pagodeiro foi flagrado várias vezes entrando no condomínio de Marina, que fica na capital paulista. A aproximação entre eles teria ocorrido na academia em que os dois frequentam. Nenhum dos famosos se pronunciou até a tarde desta segunda-feira (22/2).

A atriz está solteira desde janeiro deste ano. O fim do casamento de três anos com o empresário automobilista foi anunciado no dia 12 por Marina, quando justificou o térmico devido ao “trabalho e a distância física” entre ambos. Em 2017, ambos foram protagonistas de uma grande festa matrimonial na casa do empresário, em Campinas, interior de São Paulo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Já Thiaguinho, casado por oito anos com Fernanda Souza, está separado da atriz desde outubro de 2019. No anúncio feito pelo casal, “o motivo da decisão é que percebemos que nossa relação se transformou numa linda amizade”.

Ambos negam

Em uma postagem no Instagram ele negou o envolvimento com o cantor de pagode. “@thbarbosa respeito e admiração por ti! Mas a gente nem tem contato né?”, comentou Marina, num story do Instagram com o título “fofocas sem fundamento”. “Gente doida e com tempo! Mas Deus tá vendo. Te admiro também, Marina!”, respondeu Thiaguinho.