PUBLICIDADE
Fama e TV

Ney Lima é um dos cotados para o Big Brother Brasil 21, revela coluna

Ney, natural de Serrinha (BA), é um humorista mais badalados do Instagram e tem quase quatro milhões de seguidores nesta rede social.

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução/Instagram

Um dos integrantes do grupo Camarote, no Big Brother Brasil edição 2021 é o humorista serrinhense Ney Lima segundo informou a coluna de Léo Dias na última segunda-feira (4/1). Além dele, outros como a influenciadora Flávia Pavanelli, Camilla de Lucas, Carla Diaz e Fiuk.

Ney, natural de Serrinha (BA), é um humorista mais badalados do Instagram e tem quase quatro milhões de seguidores nesta rede social. Em conversa com o colunista, ele brincou. “Eu estou vendo esses bafões aí que estão saindo nas páginas mas, enfim, eles só esqueceram de me informar que eu vou para o BBB, né? Porque eu não estou sabendo de nada ainda”, disse.

O reality show começa dia 25 de janeiro e traz novidades. Assim como na edição anterior, os famosos e anônimos participaram do confinamento. Ainda não foi confirmado nenhum nome. Basta esperar para até esta sexta-feira (8/1) para saber os participantes.

PUBLICIDADE

O BBB 21 sob o comando de Tiago Leifert terá a edição mais longa da história, com duração de 100 dias. Em 2002, a primeira edição teve 64 episódios e prêmio de 500.000 reais. Para 2021, o valor continua o mesmo de 2020, 1,5 milhão de reais.