Esporte

Menezes mira em bom resultado na visita do Bahia de Feira ao Vitória da Conquista

Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no Lomantão, pela quinta rodada do Baianão.

Jornal do Sisal
Divulgação / Bahia de Feira

Por Leandro Aragão / Bahia Notícias

Assim que garantiu a classificação à segunda fase da Copa do Brasil, o Bahia de Feira voltou suas atenções ao Campeonato Baiano. Atual vice-campeão estadual, o Tremendão está fora da zona de classificação neste momento, ocupando a sexta posição na tabela. O time volta ao campo, após dez dias sem compromissos, para visitar o Vitória da Conquista.

“Sabemos que não estamos bem no campeonato e viramos a chave já pensando no Conquista, que é um adversário difícil e forte no seu mando de campo. Estamos treinando forte e focados para fazer uma grande partida lá e sair com um bom resultado”, disse em entrevista ao Bahia Notícias.

Bahia de Feira e Vitória da Conquista se enfrentam neste domingo (16), às 16h, no Lomantão, pela quinta rodada do Baianão. O Tremendão soma quatro pontos, dois a menos do que o Jacuipense, que fecha o G-4 na quarta posição. Já o Bode, tem dois e ocupa o oitavo lugar.