EsporteFama e TV

Nova namorada do goleiro Jean processa Milena Bemfica

Ela alega ter recebido mensagens de Milena com ameças de morte.

Jornal do Sisal
Divulgação/Blasting News

Por Micael Levi

Uma ação contra Milena Bemfica foi aberta por Shay Victorino, nova namorada do goleiro Jean, na 5ª vara cível de São Paulo. De acordo com o colunista Léo Dias, no Uol, ela alega que a ex-esposa do jogador deu entrevistas dizendo que o romance do novo casal começou antes da separação.

A influenciadora digital pede uma indenização no valor de R$ 500 mil por dano moral. “Shayene (nome verdadeiro de Shay) iniciou namoro com Jean Paulo e que já se encontrava em ruptura da união que tinha com a pessoa de Milena Steffen, bem anteriormente à agressão mutua que houve entre as partes. Buscou desde o início de seu relacionamento, a aconselhar a Jean para que se entendesse com a ex-companheira e nunca foi pivô da separação do casal, já que Jean já havia rompido relacionamento há muito tempo antes dos fatos”, diz nota assinada pelo advogado de Shay.

Ainda de acordo com o colunista, ela alega ter recebido mensagens de Milena com ameças de morte. Ela pede para que a ex-esposa do goleiro pare de fazer contato afirmando inclusive que prestará queixa-crime. “Tais histórias falsas e difamatórias espelhadas pela notificada (Milena) trazem dano à imagem e honra da notificante (Shay)”, diz a notificação judicial.

Milena acusa o goleiro Jean de agressão em um hotel onde estavam hospedados em Orlando, nos Estados Unidos. Ele foi preso nos Estados Unidos. No Brasil, teve seu contrato com o São Paulo suspenso e foi emprestado ao Atlético Goianiense. Recentemente ela lançou sua candidatura a vereadora de Salvador pelo PSD.