Estúdio

Jornal do Sisal lança painel da Covid-19 com dados em tempo real da Região do Sisal

A página é mais uma ferramenta para manter os 30 mil leitores mensais informado

Micael Levi

Desde o início da pandemia de coronavírus na Região do Sisal, o Jornal do Sisal lançou diversas ferramentas para manter os mais de 30 mil leitores mensais* informado sobre o avanço do vírus causador da Covid-19.

Nas últimas semanas, recebemos a missão de colher os dados das secretarias de Saúde dos 20 municípios do território sisaleiro e expor para os leitores. A página Painel Covid-19 será atualizada assim que um órgão de saúde divulgar os balanços, ao final, poderá ser vista como um resumo nas matérias que vão junto com o balanço da Bahia com dados da Secretaria de Saúde do Estado (Sesab) e no balanço do Ministério da Saúde (MS) ou do Conass.

Em abril lançamos o Dr. Fernando, plataforma que simula um bate-papo com um doutor nomeado Fernando, infectologista virtual que tira as principais dúvidas sobre a doença.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O coronavírus já infectou 2.562 sisaleiros e vitimou 43 até o momento. Entre os infectados, 1.536 venceram a luta e estão curados. A cidade com maior número de contaminados é Conceição do Coité, com 457.

*Dados do Google Analytics