PUBLICIDADE
Justiça

Polícia apreende 150kg de maconha em Serrinha; homem morre em troca de tiros

O local onde ele foi abordado é o mesmo que a PM apreendeu 42 kg de cocaína em um carro

Jornal do Sisal
camera_alt Divulgação/PM

A Polícia Militar (PM) apreendeu 150 kg de maconha em um carro, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, na madrugada desta sexta-feira (19/3). De acordo com a PM, o condutor do veículo identificado como Tarcísio Matos dos Santos, de 44 anos, morreu em troca de tiros com os agentes.

Os policiais estavam em patrulha próximo ao entroncamento de Lamarão, quando Santos conduzia o veículo modelo Fiat Pálio desobedeceu a ordem de parada e foi perseguido até bater em um barranco.

O local onde ele foi abordado é o mesmo que a PM apreendeu 42 kg de cocaína em um carro na última quarta-feira (17/3). Um homem foi preso e uma criança foi levado para os órgão competentes.

PUBLICIDADE
Reprodução/Redes Sociais

Na troca de tiros, o homem foi atingido e socorrido para o Hospital Municipal de Serrinha, mas não resistiu aos ferimentos. No veículo foram encontrados 130 tabletes da droga e cada uma pesava 150 kg.

Ainda no veículo fora encontrados um revólver calibre 38. Todo o material apreendido foi levado para delegacia de Serrinha, onde o caso foi registrado.