Justiça

Polícia captura traficante de Araci em ônibus com destino a São Paulo

Além de associação criminosa e tráfico de drogas, ele é investigado por ser um dos mandantes em uma tentativa de homicídio

Jornal do Sisal
camera_alt Divulgação/Cipe Nordeste

Em operação conjunta com Polícias Civil (PC), Militar (PM) e Rodoviária Federal (PRF) capturou nesta terça-feira (10/2), um homem procurado por tentativa de homicídio dentro de um ônibus em Santa Bárbara.

Ele é investigado no envolvimento de uma tentativa de homicídio motivado pela disputa do controle do tráfico de entorpecentes em um bairro na cidade de Araci, na região do Sisal.

Além de envolvimento no atentado contra a vida, o criminoso é investigado por envolvimento em tráfico e associação criminosa. O delegado Thiago Pessoa, que atua na Delegacia Territorial de Araci, os investigados dispararam sete vezes contra a vítima.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Temos um outro preso por atuação nesse crime e duas pessoas estão sendo procuradas por mando e execução no crime”, contou.

De acordo com o major Wellington Morais, comandante da Cipe Nordeste, o homem foi preso e encaminhado para a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, em Serrinha e deve ser levado para a Unidade Prisional do município.