PUBLICIDADE
Justiça

Policial militar é morto a tiros em Teofilândia

O possível autor do crime empreendeu fuga.

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução

O policial militar Alberto David Duarte dos Santos, 27 anos, morreu após ser alvejado por dois tiros de arma de fogo no braço e no peito. O caso aconteceu neste sábado (13/3), em Bola Verde, comunidade do município de Teofilândia, na região do Sisal.

Uma guarnição da Policia Militar (PM) foi acionada por volta das 20h e deslocou viaturas da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) e da 3ª Companhia PM de Teofilândia e Araci para averiguar a ocorrência. Ao chegarem no local encontraram o policial baleado, bem como, um outro rapaz de 18 anos com ferimento na perna.

Ambos foram conduzidos para o hospital da cidade pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), onde foi confirmado a morte de Alberto. O jovem foi internado e não há informações sobre sua participação.

PUBLICIDADE

De acordo com a PM, há envolvimento de outro homem, que depois do crime empreendeu fuga. De acordo com os depoimentos colhidos pelos policiais, o crime foi motivado por um desentendimento da vítima com o homem.

Duarte era soldado lotado na 40ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar) sediada no Bairro Nordeste de Amaralina da cidade de Salvador.