Mundo

Casal indiano processa filho e nora exigindo neto ou indenização

Caso não produza um neto em um ano, os pais exigem receber o dobro do que afirmar gastar com o filho desde que nasceu

camera_alt Reprodução/Daily Mail

Depois gastar com casamento em hotel cinco estrelas, um carro de luxo e pagar a lua de mel, um casal, na Índia, está processando o filho e a nora exigindo um neto dentro de um ano ou uma indenização de 50 milhões de rúpias, equivalente R$ 3 milhões. A acusação foi enviado para o Tribunal Distrital de Haridwar.

Sajneev Prasad, 61, e a esposa Sadhana, 57, disse que gastaram muito na educação do filho, o levando para os Estados Unidos para receber treinamento como piloto, voltando em 2007. Ele se casou em 2016 e até então trabalha como piloto na Índia.

Ao todo, segundo os pais, foram 25 milhões de rúpias gastas desde o nascimento do filho. Eles querem o valor de volta e mais 25 milhões de rúpias por causa do dano.

“Nós matamos nossos sonhos para criá-lo”, disse Sajneev. “É um sonho de todos os pais se tornarem avós. Estávamos esperando há anos para nos tornarmos avós”, disse.

“Meu filho está casado há 6 anos, mas eles ainda não estão planejando um bebê. Pelo menos se tivermos um neto para passar o tempo, nossa dor se tornará suportável”, disse os pais na petição.

Eles afirmaram que depois de fazer um empréstimo para construir a casa está passando por dificuldades financeiras. “Mentalmente também estamos bastante perturbados porque estamos morando sozinhos”, disseram.

O advogado dos pais informaram que a audiência no tribunal será dia 17 de maio.