Mundo

Homem nu invade casa, nada em piscina, experimenta roupas e mata periquitos

Confrontado pelo proprietário do imóvel, o invasor chegou a dizer que a residência seria dele, antes de ser detido pelas forças policiais

camera_alt Reprodução

Um homem, de 34 anos, invadiu uma casa em Bel Air, Estados Unidos, pelado, nadou na piscina, experimentou roupas dos donos do imóvel e matou dois periquitos de estimação que a família tinha na última quinta-feira (18/6).

Conforme reportado pela “FOX 11”, o proprietário da casa foi alertado pela esposa que, no circuito de câmeras instalado na residência, um homem nu aparecia passeando pelos corredores.

O homem confrontou o invasor, questionando o que estava ocorrendo. “Esta é minha casa”, respondeu o suspeito. O dono da casa ligou para o serviço de emergência, 911, mas, até que os agentes chegassem ao local, o rapaz havia matado os animais.

“(Na gravação), é possível ouvir o pássaro gritando. Ele fez a mesma coisa com o segundo. O homem matou dois animais indefesos”, lamentou o dono da casa.

O rapaz, de 34 anos, foi identificado e preso por policiais em Beverly Hills. Ele responderá por invasão de propriedade, roubo e crueldade contra animais.