Mundo

Homem perde esposa em jogo de azar e ela é estuprada por grupo

Ao se recusar a ser estuprada novamente, ele acabou a atacando com ácido.

Jornal do Sisal
camera_alt Divulgação

Uma mulher de 30 anos foi estuprada por um grupo de homens após o marido viciado em jogos perder uma aposta, em Bihar, na Índia. As informações são do jornal The Independent.

O viciado passou a enviar a mulher para o grupo contra a sua vontade através de um acordo, até um determinado momento, ela se recusou a ser estuprada e ele acabou a atacando com ácido.

O marido foi preso e indiciado por ataque com ácido, estupro coletivo, violência doméstica e confinamento injusto. O casal não pode ser nomeado devido às leis que protegem a identidade das vítimas de crimes sexuais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo informou Rajesh Kumar Jha, agente da polícia em Muzahidpur ao jornal britânico, o casal estava junto há dez anos. “O marido estava apostando e acabou perdendo a mulher em outubro. Depois disso, ele mandava a mulher para os outros apostadores, que a estupravam. Se ela resistisse à exploração sexual, o marido a agredia e a mantinha em cárcere privado. Em 2 de novembro, a mulher de 30 anos se recusou a ir ver os apostadores, e o marido jogou ácido nela”, disse.

Os outros envolvidos não foram identificados.

O crime se soma nos crescente números de violência doméstica na Índia devido a quarentena da Covid-19. O cenário foi atribuído ao confinamento com um parceiro abusivo, preocupações financeiras devido ao “lockdown” e dificuldade de acesso a bebidas alcoólicas.