PUBLICIDADE
Mundo

Mulher diz ter engravidado do vento e dado à luz 1 hora depois

Polícia investiga a situação, e médicos falam em caso de “gravidez secreta”

Jornal do Sisal
camera_alt Reprodução | Folkspaper

Um relato no mínimo inusitado chamou atenção na Indonésia. Uma mulher de 25 anos garante que deu à luz a um bebê uma hora após ser engravidada por uma rajada de vento. O caso aconteceu na cidade de Cianjur, oeste do país, e o boato se espalhou rapidamente entre a população.

“Depois das orações da tarde, eu estava deitada de bruços no chão quando de repente senti o vento entrar em meu corpo”, afirmou Siti Zainah à imprensa.

A nova mamãe disse que sentiu dores na barriga 15 minutos após a lufada de vento. Ela garante que sua barriga cresceu rapidamente, levando ao parto de uma menina saudável apenas uma hora depois, em uma clínica comunitária local.

PUBLICIDADE

A hipótese de Eman Sulaeman, diretor da clínica, é que esse seja um caso de “gravidez secreta”, quando a mãe não sabe que está grávida até a hora do parto ou poucos momentos antes.

Diante dos rumores crescentes na cidade, a polícia chegou a abrir uma investigação para esclarecer e conscientizar a população sobre o que pode ter acontecido.

“A questão é que queremos esclarecer as notícias confusas sobre a mulher grávida que deu à luz uma criança de uma forma considerada não natural. Não queremos que este assunto fomente rumores selvagens entre o público”, afirmou explicou um porta-voz da polícia, de acordo com informações do Folkspaper.

  • Notícias sobre