Política

Ciro diz que será “o maior pesadelo” da família Bolsonaro

Carlos chamou Ciro e Cid Gomes, ex-governadores do Ceará, de “pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará”.

Jornal do Sisal
Nacho Doce/Reuters

Por Da Redação

O ex-governador do Ceará e ex-candidato a presidente da República pelo PDT, Ciro Gomes, disse nesta será o “maior pesadelo” da família Bolsonaro. A declaração foi feita após o filho do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), o vereador Flávio Bolsonaro insinuar que Ciro e seu irmão Cid seriam viciados em cocaína.

“Nós aqui no Ceará somos e seremos o pior pesadelo de sua família de canalhas, milicianos e peculatários corruptos. Quanto dinheiro roubado o Queiroz depositou na conta da mulher de seu pai, o canalha maior?”, questionou Ciro. Ele ainda chamou o Flávio de “libélula deslumbrada”.

Carlos chamou Ciro e Cid Gomes, ex-governadores do Ceará, de “pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará”. A mensagem foi publicada no sábado (22/02/2020) em uma postagem na qual comentava um vídeo onde o senador Randolfe Rodrigues (PDT-CE) demonstra apoio ao senador Cid Gomes.

“Sabe aquel(x) senador(x), que não fez corpo de delito porque disseram ser um chupão que tinha na barriga, além de lutar contra você pagar menos tributos (DPVAT)? Agora quer passar por cima de crianças e mulheres com o pessoal do nariz nervoso e lambedor de beiço do Ceará”, provocou Carlos.

Cid foi atingido por dois disparos de arma de fogo na quarta-feira (19/02/2020) ao tentar entrar com uma retroescavadeira em um local onde policiais militares faziam protesto em Sobral. Com informações do Metrópoles.