Política

Deputado Alex da Piatã lamenta morte de João Isidório e cancela agenda

O parlamentar de apenas 29 anos é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório e estava no primeiro mandato como deputado estadual.

camera_alt Reprodução/EA JS

O deputado estadual Alex da Piatã (PSD) lamentou, nesta quinta-feira (11/11), o falecimento do também deputado estadual João Isidório (Avante), que morreu afogado em uma praia na Região Metropolitana de Salvador (RMS) o fim desta quinta.

Em suas redes sociais, Alex elogiou o trabalho do deputado e classificou o parlamentar como pacificador, conciliador e feliz e finalizou uma postagem como a expressão “que lástima”. “Consternado. Muito triste. Recebi a notícia do falecimento do meu colega, amigo, parceiro de Assembleia Legislativa deputado João Isidório. Um jovem que tinha um coração enorme! Pacificador, conciliador, feliz, sempre feliz! Que lástima”, escreveu Alex da Piatã.

“Que Deus conforte toda sua família e amigos, de modo especial ao deputado Pastor Sargento Isidório e sua esposa. João Isidório, com sua juventude e alegria, jamais será esquecido”, finalizou. A agenda desta sexta-feira (12/11) de Alex foi suspensa por conta do ocorrido.

João morreu após se afogar na praia de Loreto, Ilha dos Frades, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Ele foi resgatado sem vida pelos familiares. A informação de sua morte foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros.

O deputado foi atendido pelo Serviço Móvel de Urgência (Samu) que tentou reanimá-lo por cerca de uma hora. Ele chegou a ser atendido no Hospital de Madre de Deus, mas faleceu.

O parlamentar de apenas 29 anos é filho do deputado federal Pastor Sargento Isidório e estava no primeiro mandato como deputado estadual.

Além da vida política, ele era pastor e coordenador da Fundação Dr. Jesus, que trata dependentes químicos, em Candeias. Ele deixa um filho e esposa, Lucrécia Brito.