Política

Deputado do PT aciona PGR para investigar pronunciamento de Michelle Bolsonaro em TV

Desde do começo do governo Bolsonaro essa é a primeira vez que Michelle faz um pronunciamento em cadeia nacional de TV e rádio.

camera_alt

O pronunciamento da primeira-dama Michelle Bolsonaro no dia das mães (assista ao vídeo abaixo), no domingo (08/05), incomodou o deputado federal Rui Falcão (PT-SP).

O petista acionou a Procuradoria Geral da República (PGR) nesta segunda-feira (09/5), para investigar o pronunciamento que, segundo ele, houve propaganda eleitoral antecipada e improbidade administrativa.

“Protocolei uma representação na Procuradoria-Geral Eleitoral contra Michelle Bolsonaro e a ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos, Cristiane Rodrigues Britto, por campanha antecipada e improbidade administrativa”, escreveu o petista.

Michelle apareceu ao lado da ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Cristiane Britto, com falas direcionadas para as mulheres brasileiras e os feitos do governo que as beneficiam. Elas falaram em cadeia nacional de rádio e TV.

Desde que Jair Bolsonaro (PL) assumiu a presidência, essa é a primeira vez que sua esposa faz esse tipo de pronunciamento.

Assista ao pronunciamento: