Política

Prefeito de Santaluz declara apoio a Jerônimo Rodrigues, nome do PT para concorrer ao governo da Bahia

O gestor chegou afirmar ainda que se identificou com a história de vida do petista e que “só tenho a agradecer e pode contar como nosso apoio e força”.

camera_alt Reprodução/Instagram

O prefeito de Santaluz, Arismário Barbosa (Avante), declarou apoio a Jerônimo Rodrigues, nome do Partido dos Trabalhadores (PT) para concorrer ao governo da Bahia nas eleições de 2022.

Mesmo com a maioria de seus apoiadores centrados nos valores cristãos e declarados de direita, Arismário aparece em um vídeo ao lado de Jerônimo. Ele agradeceu o apoio do gestor. “Junto com os vereadores e as lideranças políticas para que, a partir de janeiro de 2023, tenhamos um governador ainda mais próximo de Santaluz”.

O prefeito chegou afirmar ainda que se identificou com a história de vida do petista e só tem a agradecer. “Pode contar como nosso apoio e força”, disse.

Pré-candidato a governador, o ex-secretário da Educação durante o governo de Rui Costa (PT) não lidera as pesquisas de intenção de voto. Na última feita pelo Instituto Paraná Pesquisas ele aparece em segundo lugar com 16,1% dos votos. ACM Neto, ex-prefeito de Salvador, lidera na pesquisa com 55,4%.